Carrefour realiza evento de adoção com Instituto Luisa Mell

Em mais uma investida em prol da causa animal, o Carrefour Brasil, em parceria com o Instituto Luisa Mell, realizará um grande evento de adoção no próximo sábado (01/06), das 11h às 18h, na unidade da loja em Pinheiros. A iniciativa integra um conjunto de ações que vem sendo realizadas pela companhia com vários parceiros desde o começo deste ano, que inclui mutirões de castração, doações de ração, treinamento de funcionários e ações de conscientização sobre os animais em situação de vulnerabilidade no Brasil, a importância da guarda responsável e do bem-estar animal, entre outros temas que envolvem a causa.

Neste dia, todo o valor das vendas de produtos pet da loja serão revertidos para o Instituto Luisa Mell. O evento contará também com atividades para toda família. Além de um espaço dedicado aos pets e seus tutores, ainda haverá um espaço kids com oficinas e atividades interativas. O público também poderá levar para casa caricaturas e fotografias feitas na hora por profissionais.

Ao o público interessado em adotar, é importante portar o documento de identidade, ser maior de 21 anos, apresentar fotos e comprovante de residência, ter condições de transportar o animal de forma segura e estar ciente de que será necessário passar por uma entrevista prévia para avaliação.