Carrefour vai reverter renda de produtos para ajudar no combate aos incêndios no Pantanal

A The Vegetarian Butcher, marca holandesa de carne plant-based que acaba de chegar ao Brasil, ao lado de Hellmann’s e Carrefour, promove no próximo dia 16/10 uma ação em prol da AMPARA Silvestre – divisão da ONG AMPARA Animal focada em animais silvestres, que vem realizando ações de resgate de Fauna na região do Pantanal.

Foram desenvolvidas duas receitas exclusivas para a rede com produtos The Vegetarian Butcher e Hellmann’s, que terão 100% da renda revertida para a instituição. Os sanduíches podem ser encontrados nas Rotisseries Carrefour em 54 endereços no estado de São Paulo.

Os produtos da The Vegetarian Butcher começam a chegar no Brasil a partir de outubro, acompanhando a tendência dos consumidores em buscarem uma alimentação mais saudável e flexível: “As pesquisas mostram que em seis anos, o número de pessoas que procuram uma alternativa à carne animal quase dobrou no Brasil, trouxemos a The Vegetarian Butcher para atender a essa demanda cada vez mais crescente no país com história, performance e sabor”, diz Ricardo Marques, vice-presidente da Unilever Food Solutions.

A AMPARA Silvestre foi criada em 2016 com foco em conservação ao reabilitar animais que possam ser devolvidos à natureza e também oferecer bem-estar aos animais condenados ao cativeiro.

A gente aqui no Carrefour Pelos Animais convida a todos para conferirem essa super iniciativa. Mas fique atento pois essa ação é válida apenas para esta sexta (16). Não vai perder, hein!